CIRURGIA DA INTIMIDADE

Nossas partes intímas, como as genitais femininas, nem sempre são comentados em conversas com amigas, ou em festas, muito menos com os companheiros, devido nossa “vergonha” em falar sobre tais assuntos.
O que é a Cirurgia da Intimidade: É um nome que engloba várias áreas a serem atuadas:

*Quando há excesso de pele, às vezes, escurecidas, “penduradas”, na parte interna dos lábios vaginais – é hipertrofia dos pequenos lábios vaginais.
*Quando há excesso de pele externamente, frouxa, com rugas, marcando nas roupas de ginástica – é hipertrofia dos grandes lábios vaginais.
*Quando há excesso de excesso de pele sobre o clitóris, quase o encobrindo – é hipertrofia do prepúcio do clitóris.
*Quando há flacidez, murchamento, enrugamento grande, na região externa – é atrofia dos grandes lábios vaginais.
*Quando há clitóris pendente ou grande, tanto genético como adquirido por excesso de anabolizantes (hormônios masculinos) – é hipertrofia do clitóris.
*Quando a vagina está alargada, flacidez muscular interna, às vezes, com exersão e saída de mucosa vaginal – é flacidez da musculatura vaginal interna.
*Quando há excesso de gordura sobre a região pubiana, marcando nas vestimentas, muitas vezes associada ao excesso dos grandes lábios vaginais – é gordura localizada pubiana.
*Quando há inversão dos mamilos, que ficam para dentro, prejudicando a amamentação – é mamilo invertido.
*Quando há excesso grande dos mamilos, marcando muito nas blusas – é hipertrofia dos mamilos.

Todas estas alterações, podem serem corrigidas na Cirurgia da Intimidade, que em nossa clinica, realizamos no centro cirúrgico, sob anestesia local e sedação leve, com alta no mesmo dia.
A recuperação domiciliar é entre 1 a 3 dias, e depois volta às atividades, com movimentos lentos e andar cauteloso.
É importante evitar relações sexuais no primeiro mês, para evitar atritos sobre a região operada.
A satisfação pessoal que a mulher tem é muito grande, fica mais solta, com menos vergonha e melhora suas relações sexuais.
No caso da hipertrofia de pequenos lábios a correção é feita com uma cirurgia chamada "labioplastia", os pontos caem sozinhos e não deixam cicatrizes ou marca visível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário