AIDS

É uma doença do sistema imunológico causada pelo retrovírus HIV que afeta os linfócitos T do sistema imunológico humano.
Foi vereficado que o agente viral pode também ser encontrado em pacientes com sintomas clínicos inspecíficos, comumente observados numa fase que antecede o aparecimnentyo da AIDS; estes pacientes são denominados soropositivos embora ainda não tenham desenvolvido a doença. Tornou-se assim claro que a AIDS representa uma manifestaçãoclínica da infecção pelo HIV.

Transmissão:

A AIDS é transmitida através do contato sexual (homossexual ou heterossexual), desde que haja contato das mucosas (genital, oral ou retal) com secreções genitais contaminadas (esperma e secreções cérvico – vaginais) e, também, por via sanguínea, quer seja pelo compartilhamento de objetos pérfuro-cortantes contaminados, como é o caso de agulhas e seringas utilizadaspor usuários de drogas injetáveis, ou, mais raramente, pela tranfusão de sangue ou hemocomponentes contaminados.
Outra forma de transmissão é por via vertical, da mãe infectada para seu filho, incluindo-se a transmissão transplacentária (intra-uterina), a relacionada ao momento do parto e aquela dependente do aleitamento materno. A mulher grávida que é portadora do vírus HIV pode passar o vírus para o bebê com o sangue materno e pela amamentação através da passagem do vírus para o bebê no leite materno.

Diangóstico:

A única maneira de saber se uma pessoa é portadora do vírus HIV é através do teste sanguíneo que detecta a presença de anticorpos contra o vírus.ser portador do vírus não significa que a pessoa desenvolverá necessariamente a doença. O vírus permanece inativo por um tempo variável, no interior das células T infectadas, e pode demorar até 10 anos para desencadear a doença.

Um comentário:

  1. Herpes é uma doença séria e recorrente que não pode ser curada com drogas ou injeções pelos médicos americanos, mas a melhor maneira de lidar com a Herpes é tomando remédios de ervas naturais para ela. Eu li sobre DR JAMES, o grande médico fitoterapeuta que cura me da herpes com seu poderoso medicamento fitoterápico. Entrei em contato com ele para saber como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca me preocupar que ele vai me ajudar com as ervas naturais de Deus! Após 2 dias de contato, ele me disse que a cura estava pronta e ele enviou para me via UPS SPEED POST e me pegou depois de 3 dias! Usei o remédio conforme ele me instruiu (MANHÃ E NOITE) e fiquei curado! É realmente um sonho, mas estou muito feliz! para as pessoas que sofrem das seguintes doenças, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, Hpv, infecções, doença hepática, doenças autoimunes, doença de Parkinson, lúpus e mais, devem contatá-lo para obter seu medicamento fitoterápico porque sou um testemunho vivo e eu fui curado de herpes e seu medicamento é legítimo. enviei o que ele pediu e ele me mandou o remédio que tomei por 3 semanas boas e hoje estou aqui com resultado negativo. quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de tomar sua medicação. CONTACTE O DR JAMES PARA O E-MAIL DE CURA PERMANENTE: drjamesherbalmix@gmail.com LIGUE OU O QUE SE APRESENTAR NO +2348152855846

    ResponderExcluir